Cuéllar faz grave alerta ao Flamengo e preocupa torcida

PUBLICIDADE

O Flamengo segue colecionando notícias boas para a temporada 2019. O clube carioca, nunca antes, começou a temporada tão bem nos bastidores. Este ano, sem dúvidas, será uma das melhores para a torcida rubro-negra.

O Flamengo ainda não fechou o seu elenco para esta temporada e vem trabalhando para anunciar mais alguns reforços. A intenção da diretoria Flamenguista é formar um elenco com opções no banco de reservas e também com craques em todas as posições do campo.

Isso fez com que Cuellar alertasse a torcida rubro-negra. O Flamengo é a grande potência entre os times cariocas nos últimos anos. No entanto, apesar de todo o investimento feito no elenco, os títulos são raros. Essa falta de títulos foi tema da entrevista coletiva de Cuéllar.

O volante colombiano admitiu que o time carioca entra com obrigação de ganhar todos os jogos e brigar por títulos nesta temporada. Apesar disso, deixou claro que é preciso fazer por onde, já que o investimento não entra em campo nessas horas.

O técnico Abel Braga deve ser o responsável por captar esses conselhos de seu melhor jogador e levar para a equipe dentro das quatro linhas na hora do jogo.

O volante ainda usou as últimas temporadas como exemplo, em que o Flamengo investiu bastante dinheiro e não conseguiu levantar um caneco de expressão nacional ou internacional.

Este ano o Mengão participa da Libertadores e deixa claro que será seu maior objetivo na temporada. O investimento Rubro-negro permite ao torcedor sonhar com a América.