Jardine revela conversa com Nenê e deixa pista sobre futuro do craque escapar

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (18), André Jardine revelou que, assim como o clube, ele também teve uma conversa com Nenê para a definição de seu futuro na casa.

O Fluminense está interessado no camisa 10, cuja o atual vínculo com o São Paulo chegará ao final em dezembro. Pelas conversas e pelo que tem visto no dia a dia, Jardine deu a entender que o craque optou por continuar no elenco.

Jardine disse: “Conversamos com o Nenê. Eu, a direção, o (coordenador) Vagner Mancini teve papel importante. Deixamos claro o carinho que temos por ele. É um dos líderes do vestiário, está se empenhando muito para conquistar um título aqui. A gente percebe o foco dele”.

O treinador ainda assegurou que ele terá muito futuro dentro do clube, pois, já tem grandes planos para utilizá-lo. O craque já vinha dando alguns sinais ao São Paulo de que não queria sair da casa. Por outro lado, o clube Tricolor Paulista também não tinha a menor intenção de vendê-lo.

Atualmente, como titular no time e com algumas oportunidades de atuar nesta função, Nenê tem certeza de que continuará tendo seu espaço dentro do elenco são-paulino. Para ele, a partir de agora cada jogador terá a oportunidade de escrever sua história e mostrar se é capaz de continuar como titular ou não.

Mesmo com a insistência do Fluminense, por enquanto, a resposta do atleta de do São Paulo continua sendo não. O time carioca ainda não descartou a hipótese de contar com Nenê no clube, mas terá que enfrentar a sua resistência, caso consiga abrir um precedente com o Tricolor.