Atriz humilha a Globo e ‘mita’ em defesa histórica a Jair Bolsonaro, agitando a web

PUBLICIDADE

A atriz da Rede Globo, Regina Duarte, já deixou bem evidente que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, do Partido Social Liberal, é a quem ela deposita o seu apoio político. Ela, inclusive, já se expôs em várias oportunidades, recebendo até mesmo muitas críticas, para defendê-lo.

Regina conquistou, ao longo de sua carreira, milhões de fãs pelo país, e é sempre muito contundente em suas opiniões, não medindo esforços para passar por cima das regras da sua emissora, a qual, pelas diretrizes internas, exige de seus contratados uma total neutralidade com relação a assuntos políticos. 

Em sua mais recente opinião política, ela se dirigiu às suas redes sociais, postando uma foto de Jair Bolsonaro, no momento da assinatura do decreto que afrouxa as determinações a fim de se conseguir a posse de armas de fogo no Brasil.

Veja a seguir a publicação de Regina Duarte

Provando que realmente é uma grande defensora do governo de Jair Bolsonaro, a atriz não se importou com as determinações, e nem com as possíveis consequências a serem tomadas pela cúpula da emissora de Roberto Marinho, e manifestou todo o seu apoio político ao presidente.

Como toda manifestação pública que envolve o governo, as publicações tiveram rapidamente boas repercussões. Os comentários se dividiram: alguns aplaudiram a postura de Regina, diante de seu posicionamento. Outros, porém, chamaram-a de insana, por defender regras de facilitação de posse de armas de fogo.

Recentemente, a atriz manifestou também o seu descontentamento, diante da possível eleição de Renan Calheiros para a Presidência do Senado, mostrando ser de fato bastante engajada no cenário político nacional.