in

Cabo Daciolo reaparece depois de ter sumido, diz que estava no mato, e motivo impressiona

(Reprodução do Twitter @CaboDaciolo | Reprodução do Youtube @MarkPSO)
Publicidade

Cabo Daciolo foi um dos candidatos mais comentados durante a corrida eleitoral de 2018. Até então desconhecido no cenário político nacional, ganhou rapidamente a simpatia dos brasileiros, sobretudo pela sua simplicidade, e por seus discursos, sempre fervorosos e enigmáticos.

Publicidade

As falas do político, sobretudo nos debates, renderam uma série de ‘memes’ nas redes sociais. Outros, porém, levaram a sério as acusações feitas por Daciolo, sobretudo envolvendo temas polêmicos, tais como maçonaria, illuminati, Nova Ordem Mundial, Foro de São Paulo, etc.

Publicidade

O candidato gastou apenas R$ 808 em sua campanha, segundo prestação de contas feitas à Justiça Eleitoral. Mesmo assim, ficou a frente de grandes nomes da política nacional, como Henrique Meirelles e Marina Silva, que gastaram em suas campanhas quantias milionárias.

Mesmo após o término da corrida eleitoral, o cabo do Corpo de Bombeiros segue chamando atenção nas redes sociais. Nesta sexta-feira (18) ele postou um vídeo em seu perfil oficial do Twitter, a fim de dar satisfação aos seus seguidores sobre o seu paradeiro.

Publicidade

Veja a seguir a publicação de Cabo Daciolo

Nas imagens, é possível ver o ex-deputado cavalgando em uma estrada de terra, gritando o seu famoso bordão, que ficou muito conhecido ao longo da campanha: “Glória a Deus!”.

Segundo ele, as pessoas estavam questionando por onde ele andava, afirmando que Daciolo teria sumido. A resposta surpreendeu a todos. Segundo ele, encontrava-se no meio dos matos, adorando ao Senhor, juntamente com os animais.

A fé do político, que também é pastor evangélico, sempre se mostrou muito forte. Em entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, Cabo Daciolo afirmou que se sente feliz de seu bordão ter se popularizado tanto, afinal de contas, mesmo em tom de brincadeira, as pessoas de um jeito ou de outro estariam louvando a Deus.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Grêmio está em busca de novo zagueiro para seu elenco de estrelas

Atriz humilha a Globo e ‘mita’ em defesa histórica a Jair Bolsonaro, agitando a web