Jardine justifica ausências na lista do SPFC e fala das novidades sobre o mercado da bola

PUBLICIDADE

O técnico do São Paulo divulgou a lista com 19 jogadores para o Campeonato Paulista de 2019 e justifica os motivos das vagas em aberto na listagem. Dentre elas, uma é do meia Hernanes e a outra é do atacante Biro-Biro. Jardine falou também sobre as ausências de Edimar, Lucas Perri e Lucas Kal, frisando que está atendo ao mercado da bola.

“A gente vai estudando também rodada a rodada. Importante a gente não queimar todas as inscrições. Vamos estar sempre de olho no mercado. Aparecendo um jogador de alto nível, viável, vamos estar de olho. O Kal a gente conta bastante, mas como temos três zagueiros em bom momento. Ele não tem mais idade de base, se precisar vamos inscrever”, ressaltou o treinador tricolor.

O mesmo destino não tem o técnico Edimar. Dificilmente ele vai ter alguma chance no campeonato estadual, uma vez que há grande concorrência para este setor. O técnico diz que eles podem contar com Léo e Reinaldo, deixando em espera para não queimar a vaga e deixar um outro jogador livre também.

A ausência do goleiro Lucas Perri também foi comentada. O motivo é que o defensor está com uma grande chance de ser transferido para o futebol inglês e essa possibilidade alterou os ânimos do jogador. Segundo o técnico, ele ficou muito motivado com o desejo de jogar uma Premier League, no SP ele lutaria por uma vaga, mas dessa forma ficou bom para todo mundo.

É válido dizer que o técnico era responsável pelo time sub-20 da temporada anterior, no começo do ano ele foi auxiliar de Diego Aguirre e foi convidado a ser técnico no final de novembro. A estreia do SPFC no Campeonato Paulista acontece neste sábado contra o Mirassol, no estádio do Morumbi, às 19h30, horário de Brasília.