BBB19: passado de Rodrigo vem à tona e internautas não estão sabendo lidar com a situação

PUBLICIDADE

O BBB19 mal começou e o programa já está rendendo algumas polêmicas alguns dias depois da estreia. Já teve confusões envolvendo racismo velado como a polêmica envolvendo Rodrigo, uma vez que por ele roncar alto, uma das sisters convocou uma ‘assembleia’ para decidirem o que fazer com ele e o resultado final foi a expulsão dele do quarto, sendo assim ele passou a noite toda em claro.

Mas o que ninguém da casa sabe e os internautas descobriram agora é o verdadeiro passado dele. O ativista de direitos humanos que é formado em Ciências Sociais, tem 40 anos, e conta que já viveu o racismo de perto quando viveu nos Estados Unidos, mas uma atitude que ele fez há um tempo está comovendo a todos.

Rodrigo já se vestiu de Papai Noel em um ato de caridade. Na postagem abaixo, que está compartilhada em sua rede social, ele está com uma criança no colo que diz que ele é mais bonito do que o outro Papai Noel. Confira abaixo a publicação e os comentários dos internautas que estão em êxtase com a descoberta.

Durante a entrevista, antes de entrar na casa, ele contou um pouco do que passou nos EUA. “Quando eu estudei fora, eu era praticamente o único negro. Foi bastante duro. Lá eu não tinha quem me protegesse, era um cidadão de segunda classe. Foram dois anos difíceis, mas tudo bem”, disse o integrante do BBB.

A exibição do Big Brother Brasil vai ao ar nas noites da TV Globo sob o comando do apresentador Tiago Leifert, no momento está rolando um paredão inédito com nada mais nada menos do que 14 participantes.