Aos 36 anos, Adriano diz que não se aposentou do futebol e anima Flamengo

PUBLICIDADE

O Adriano Imperador é tratado como um dos grandes ídolos da história do Flamengo. Entretanto, o atleta se envolveu em diversas polêmicas e ‘estragou’ a sua vida futebolística.

Podendo ter uma carreira galáctica, Adriano acabou cedendo a algumas tentações e esqueceu o futebol. O atacante parou de jogar, mas sendo ídolo da Inter de Milão, o ex-craque deu uma entrevista à um canal italiano.

Na entrevista, Adriano afirmou que não se aposentou do futebol, somente escolheu dar uma pausa e que voltaria a jogar, porém só no Brasil. O atacante não pensa em deixar o Brasil novamente para jogar futebol, pretendendo continuar no Rio de Janeiro.

A torcida do Flamengo voltou a se animar, porém uma recusa recente ficou famosa na imprensa. A diretoria carioca tinha uma proposta para o atacante, que precisava se submeter a um acompanhamento psicológico para não se desvirtuar novamente.

Adriano afirmou que voltaria a jogar no Flamengo, mas que não era ‘louco’ para ter que se tratar. No entanto, o atacante ficou longe de um retorno ao ex-clube e hoje, aos 36 anos de idade, o sonho de voltar fica mais distante.

Ainda há muitos atletas com essa idade no futebol brasileiro, como é o caso de Ricardo Oliveira que tem 38 anos e ainda atua em alto nível. Porém, jogadores como esses se dedicam a vida toda por exercícios.

Adriano já não é mais um jovem e teria que focar em dietas e exercícios para voltar em alto nível,  o que parece ser bem distante da realidade atual do ex-atacante do Flamengo, campeão brasileiro em 2009.