Palmeiras anuncia saída oficial de 5 jogadores do elenco

PUBLICIDADE

O Palmeiras vinha com um excesso de jogadores no elenco, pois já contratou muitos atletas e ficou um tanto quanto inchado. A diretoria palmeirense, ao lado do técnico Felipão, vinha analisando os nomes que poderiam ser dispensados.

Surpreendendo, a diretoria palmeirense já anunciou a dispensa de cinco atletas do elenco, começando pelo zagueiro Nico Freire, que simplesmente teve seu contrato rescindido sem entrar em campo uma única vez pelo Verdão.

O segundo jogador liberado pelo Palmeiras foi o ponta-atacante Erik, que até havia despertado um interessa para voltar ao Alviverde em 2019, por conta da boa passagem pelo Botafogo, mas o elenco inchado fez com que o Verdão quisesse emprestar novamente o atleta.

O terceiro liberado pelo Palmeiras foi o meia Vitinho, que havia chegado do Barcelona B, porém também não tem espaço no Verdão e integrará o elenco do São Caetano.

O quarto é um atacante querido pela torcida palmeirense, trata-se de Artur, muito parecido com o ídolo Dudu. Este foi emprestado ao Bahia.

O quinto e último é o meia Allione que sempre foi muito valorizado, porém nunca teve grandes sequências no Palmeiras. O argentino foi emprestado para o Rosario Central, onde terá uma chance de se destacar.

Vale ressaltar que Allione já ajudou muito o Palmeiras em uma negociação, pois o Verdão só conseguiu o direito de compra por Zé Rafael após firmar um acordo de empréstimo do argentino ao Bahia. No entanto, o acordo de empréstimo foi pago somente com uma preferência futura de compra do Palmeiras.