Maria Cândida termina namoro por WhatsApp e ex revela sua ‘verdadeira’ face

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria Cândida acaba de retornar ao time das solteiras. A contratada da TV Aparecida decidiu acabar com a relação que vinha vivendo com o economista Mauro Calil.

O namoro que começou ao vivo pela televisão, acabou via outro meio de comunicação, o WhatsApp. Para quem não se recorda, foi através do programa de televisão da própria apresentadora que a relação começou.

Mauro pediu a mão da apresentadora ao vivo em seu programa Manhã Leve. Mas após alguns meses de união, o relacionamento chegou ao fim. Na manhã deste sábado (19), o economista veio a público através de sua rede social, confirmar o fim do relacionamento.

Inclusive, foi o próprio quem trouxe a informação de que Maria Cândida colocou o ponto final no relacionamento, através do WhatsApp. Em um dos trechos ela diz: “Não quero sofrer, quero viver. Viver o melhor que eu posso a cada dia. Quero que você viva intensamente seu hoje e seu futuro, que parece tão próspero. Tudo de melhor para você. Estou terminando oficialmente o nosso namoro”.

Em outra parte da mensagem, Maria diz que não é a pessoa adequada para ele, e que espera vê-lo com outra pessoa que vá fazê-lo mais feliz. O economista se mostrou inconformado com o fim do namoro e desabafou.

O economista revelou que ela sempre se mostrou ausente, e que ele sempre a quis por perto 24 horas, pois, estava se sentindo ‘um adolescente apaixonado’, mas entendia que a vida de adulto não os permitia viver de arroubos o tempo todo. Em nenhum momento ele escondeu sua tristeza pelo ponto final colocado pela apresentadora no relacionamento.