Após ser ‘esquecido’, Moisés negocia com rival do Palmeiras para 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras está tentando diminuir seu elenco, alguns nomes já foram anunciados como empréstimo essa temporada. Como foi dito pelo técnico em entrevista coletiva, o Palmeiras deve desinchar seu elenco ao máximo.

Antes mesmo de iniciar a temporada, o Verdão já iria emprestar alguns atletas não utilizados, tendo em vista que antes da virada do ano, a diretoria alviverde já tinha fechado cinco contratações.

O Atlético Mineiro está trabalhando forte no mercado durante as férias, o técnico Levir Culpi garantiu que mais contratações podem chegar. A diretoria conseguiu investir na posição mais carente, que é a defesa, contratando Réver e Igor Rabello.

O clube mineiro, considerado rival nacional do Palmeiras, está atrás de reforços e estuda a negociação com Moisés e Raphael Veiga. Levir Culpi leva em conta a lista dos jogadores do Verdão para o Campeonato Paulista, tendo em vista que o nome de nenhum dos dois aparecem na equipe Alviverde.

Moisés considerado como ‘esquecido’ pelo Palmeiras, é o nome mais forte que o Atlético Mineiro deseja, levando em conta seu Campeonato Brasileiro 2016, em que o meio campista foi protagonista, recebendo a camisa 10 na temporada seguinte.

O Galo aguarda algumas definições dentro do Palmeiras para abrir negociações para nomes como Raphael Veiga e Moisés. Lembrando que o Palmeiras já acertou negociações com o Atlético Mineiro nessa janela de transferências, o clube paulista tratou de contratar o lateral direito Marcos Rocha em definitivo e como parte do acordo enviou ao Galo o atacante Papagaio de 19 anos, por empréstimo de um ano.