Campeão olímpico se oferece para jogar no Flamengo em 2019

PUBLICIDADE

O Flamengo não para de correr atrás de reforços para a temporada, sem contar com as contratações que já foram anunciadas, o clube segue atrás de mais jogadores e pode fechar com mais reforços ainda este mês.

A diretoria do clube carioca quer formar um elenco com opções no banco de reservas e também com craques em todas as posições. O planejamento visa brigar por todos os títulos em que o Flamengo irá disputar.

Após acertar com Bruno Henrique, o atacante parece não ser o único ex-santista que deseja vestir a camisa rubro-negra. O volante Thiago Maia também demonstrou interesse. Hoje,  o meio-campista está no Lille, da França.

O jogador de 21 anos respondeu a um perfil de notícias do Flamengo no Twitter, que o coloca como suposto reforço do Flamengo para a temporada. O jogador comentou em uma publicação, dando a entender seu desejo em vestir a camisa do Mengão.

“Tamo aí”, escreveu o jogador na resposta, demonstrando estar disponível para uma transferência ao clube carioca. Thiago Mais foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016. Contratado no segundo semestre de 2017 pelo Lille por 14 milhões de euros (R$ 50 milhões, na época). O meio-campista ainda não se firmou por completo na equipe francesa.

O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o caso, mas dá a entender que está negociando nos bastidores. Thiago Maia é um jogador excepcional para a temporada do Rubro-negro, tendo em vista que o Flamengo conta com poucos jogadores para a posição.