Corinthians aceita negociar Romero com rival

PUBLICIDADE

O Corinthians vem sendo muito eficiente nessa janela de transferências. Entretanto, o time deve ter uma grande baixa no elenco dessa temporada. Trata-se do ponta-atacante Ángel Romero.

Romero já havia se envolvido em problemas com o Corinthians nessa janela de transferências. Isso porque a diretoria vinha tentando negociar a renovação com o atleta, que acabou por recusar e fazer pedidas muito altas.

Tendo em vista que o atacante paraguaio não queria renovar, o Corinthians aceitou negociar o atleta com o Atlético Mineiro, podendo trocar o paraguaio pelo atacante Luan.

Romero já não vinha sendo titular absoluto, porém o atleta é super identificado com a torcida corintiana, tendo totalmente o DNA corintiano e ‘sofredor’, como denominam os próprios torcedores corintianos.

Romero ficou ainda mais famoso e reconhecido pela torcida corintiana quando começou a provocar o rival Palmeiras e fazer gols decisivos em clássicos contra os maiores rivais.

A diretoria do Timão tentou mas teme que Romero acabe assinando com outra equipe após o término de seu contrato. Temendo uma possível saída, pois o atleta já pode assinar um pré-contrato, o Corinthians encaminha uma negociação do atleta.

Para não sair tão prejudicado, quanto quando vendeu o compatriota Fabián Balbuena, a negociação com o Atlético Mineiro deve acontecer, caso o clube aceite a proposta.

Luan é desejo antigo do Timão, que já havia desistido do atleta, mas agora retoma as negociações e pode anunciar mais um grande craque para o ano de 2019.