in

Mayra e Arthur Aguiar sofrem assalto, bandidos tentam levar Sofia e pior quase acontece

Publicidade

Um dos casais mais comentados do momento Mayra Cardi e Arthur Aguiar passaram por apuros envolvendo também a filha na noite desta sexta-feira (18).

Publicidade

Em um post no Instagram de Mayra, a assessoria de imprensa da life coach informou que ela sofreu um assalto com tentativa de sequestro, no qual a pequena Sofia estava envolvida.

Publicidade

Logo no início do comunicado a assessoria diz: “Nesta sexta-feira, Mayra, Arthur e Sophia sofreram um assalto, no Rio de Janeiro. Cinco bandidos levaram o carro e celulares. Tentaram levar Mayra e Sophia junto mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem”.

Os responsáveis por fazer a publicação no perfil social de Mayra, ainda explicaram o fato dela mesma não estar se pronunciando sobre o caso. Segundo o texto, ela está sem celular, mas logo estará de volta para poder compartilhar todos os momentos de terror e tensão que sofreu com o marido e a filha.

Publicidade

De acordo com a publicação, que foi apagada, os dois foram abordados por cinco bandidos, que pegaram o carro e os celulares dos famosos. Na ação, os criminosos ainda chegaram a tentar levar a pequena Sofia de 3 meses.

Antes mesmo da publicação ser apagada, milhares de comentários de fãs, demonstraram o carinho e a preocupação com casal. Algumas das mensagens deixadas no post, dizia que isso é surreal, pois, as pessoas acordam todo dia se sacrificam para ter as suas coisas, e vem um monte de covardes querendo roubar o que todos lutam para conquistar diariamente. Outros apenas pediram que a família fique bem e em paz.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Palmeiras aceita vender, mas Dudu recusa nova proposta milionária e confirma ‘fico’

Mães são presas por deixar filha de dois anos morrer de fome