Lília Cabral perde paciência com Marina e acaba com sua raça: ‘mimada, pensando que é quem?’

PUBLICIDADE

O clima esquentou nos bastidores de ‘O Sétimo Guardião’, novela das nove da Rede Globo de Televisão. Praticamente todo o elenco de “O sétimo guardião” foi escalado para a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli), que duraria até de madrugada. Mas, como Flávia Alessandra precisava ser liberada até meia-noite, alguns atores foram convocados para chegar mais cedo.. 

Isso tudo aconteceu na quinta-feira, 17 de janeiro. No entanto, uma das atrizes principais do folhetim é Marina Ruy Barbosa. Ela está com muitos compromissos e isso tem tirado o sono dos seus colegas de trabalho.

De acordo com informações do jornal carioca Extra, a ruivinha mais conhecida do país não tem conseguido chegar na hora sempre e tem dado um verdadeiro chá de cadeira em seus colegas. O problema é que eles ficaram de saco cheio. 

Lília Cabral, que é uma das protagonistas da trama, viu Marina chegando ao local de gravação às 23h30, no horário de Brasília. O horário foi muito mais tarde que o normal. 

Marina foi chamada de “mimada” pela veterana. A profissional da dramaturgia ainda questionou quem Barbosa estava achando que era. Isso tudo na frente de pelo menos quinze colegas de trabalho. 

Mesmo sendo esculachada na frente de geral, Marina Ruy Barbosa preferiu o silêncio. Ela ouviu tudo calada. Lembrando que ‘O Sétimo Guardião’ está tendo má audiência na Globo. A novela vive dificuldades para manter os 30 pontos na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 70 mil domicílios na maior região do país.