BBB19: brothers curtem a noite com muita dança e bebidas

PUBLICIDADE

Na madrugada deste sábado, dia 19 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil se acabaram na pista de dança. O brother Maycon, desde que entrou na casa, vem investido bastante na sister Isabella, os dois aproveitaram essa noite de festa Arte para dançarem coladinhos, ao som de muito funk. Já Alan e Rízia, se divertiram ao ritmo do carimbó, o moço ainda chamou Hana que estava sentada para dançar com eles. A festa contou com um super totem musical que ajudou a animar a balada dessa noite. Os participantes também se deliciaram com um painel de dançarinos em desenhos animados, o qual os brothers se divertiam imitando os hologramas que nele apareciam, dançando em diversos ritmos.

Um dos pontos altos da note aconteceu ao som de muito axé, nesse momento os brothers se soltaram fazendo coreografias de grupos como É o Tchan e da Banda Eva, e ainda aproveitaram para cantar bastante.  

Os novos moradores da casa do BBB19 se animaram tanto que pediram para que a produção do programa enviasse mais bebidas para a festa. Quando o desejo dos participantes foi atendido eles receberam as bebidas alcoólicas com muita comemoração. E o cooler foi levado até a pista de dança para a alegria de todos. Logo depois, curtiram a noite ao som da música Vai Malandra da cantora Anitta.

O programa começou bem agitado, contando com um labirinto e uma prova longa de resistência e a surpresa de um “super-paredão”, sendo o primeiro dessa edição e contando com 14 participantes na berlinda do maior paredão da história do Big Brother Brasil .