Fernanda Souza assusta ao falar sobre gravidez e preocupa os fãs

PUBLICIDADE

Quando decidiu anunciar que faria uma pausa em sua carreira, mesmo estando no auge do sucesso, Fernanda Souza pegou muita gente de surpresa.

Os fãs da atriz se mostraram chocados com a decisão dela em parar, porém, tudo ficou bem, depois que ficaram sabendo o suposto motivo que a iria fazer parar.

Fernanda estaria decidida a ser mãe. Em seu canal no Youtube, a atriz resolveu rasgar o verbo e fazer algumas revelações. Para começar, ela falou sobre a gravidez. “Muito se especulou que a Fernanda vai parar para engravidar… Mas eu não sei, eu não sei mesmo. Pode ser que quando o vídeo sair eu esteja grávida. Mentira, eu não estou! Pode ser que eu fale quero, mas é uma coisa que eu estou amadurecendo em mim”.

Em seguida ela assusta ao dizer que está fazendo terapia junto com o marido, o cantor Thiaguinho. Para ela, a mulher não tem que ser obrigada a fazer nada que não queira. Fernanda completou seu raciocínio alegando que ainda não existe nada programado.

A atriz jurou para si mesmo quando seu pai morreu, que ela iria estar mais próxima de sua família, iria viver mais, planejar mais. Ela que sempre trabalhou desde os cinco anos, e hoje está com 30 anos de carreira, resolveu dar uma pausa, para poder viver mais.

Para a atriz, chega uma hora que você tem que saber a hora de parar, de fazer uma pausa, viver mais e trabalhar menos. Recentemente ela apresentou o programa musical Só Toca Top ao lado do cantor Luan Santana, mas resolveu sair da atração para se dedicar mais a sua vida pessoal e ter um ano sabático.