Paula, do BBB19, tenta ser engraçada e faz piada maldosa com vício de Fábio Assunção

PUBLICIDADE

A mineira Paula está dando o que falar dentro da casa do Big Brother Brasil. A loira, que revelou ser bissexual e já ter usado drogas ilícitas, roubou a cena mais uma vez ao fazer uma brincadeira para lá de duvidosa envolvendo o ator Fábio Assunção. 

Na tarde desta sexta-feira (18), os participantes do reality show se reuniram à beira da piscina para conversar. Paula foi questionada sobre quem seria seu crush entre os famosos. Sem pensar muito, ela respondeu que achava Fábio Assunção lindo.

Neste momento, tentando ser engraçada, a loira se ofereceu para usar entorpecentes com o galã global. “Fábio, vamos cheirar um pó juntos?“, gritou olhando para as câmeras.

Fábio Assunção já passou por tratamento e chegou a ser preso por conta do envolvimento com drogas. O ator é alvo de diversas ‘piadas’ nas redes sociais por conta disso. Ele tem lutado para se manter limpo, expressão usada para designar a pessoa que está utilizar entorpecentes.

Assim que Paula fez a brincadeira, ela passou a receber diversas críticas nas redes sociais. Muitos internautas comentaram que uso de drogas não é brincadeira. Alguns falaram sobre os riscos que traz à vida e ao relacionamento com familiares e amigos.

“Eu to achando que esse lance que a Paula falou das drogas e Fábio Assunção pode foder ela no jogo. O Fábio é da Globo, logo a merda tá feita… prevejo muita queimação dela nas edições do programa”, comentou um internauta.

Paula não está no superparedão com 14 participantes porque venceu a prova da imunidade e, além de se livrar da berlinda, ainda faturou um carro 0km.