Ana Furtado se despede na Globo e vai às lágrimas: ‘que alegria foi estar aqui’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Furtado cobriu as férias de Ana Maria Braga e apresentou o Mais Você ao lado do ator Ricardo Pereira. Nesta sexta-feira (18), chegou a hora da esposa de Boninho se despedir da atração. Ana retorna aos trabalhos na segunda-feira.

No último quadro do programa, Ana Furtado montou uma mandala e ao invés de quatro desejos, repetiu a palavra “gratidão”. “Eu usei a palavra ‘gratidão’ quatro vezes”, disse, sem conseguir segurar o choro. “Que alegria que é estar aqui com você, Ricardo (Pereira)! Que alegria que foi estar aqui no ‘Mais Você'”, prosseguiu Ana, enquanto abraçava o colega. Ela retornará ao É de Casa, que apresenta aos sábados ao lado de Patrícia Poeta, Cissa Guimarães e André Marques.

“Mas eu não vejo a hora de ver a Ana (Maria Braga) de volta”, disse Ana Furtado. A emoção da apresentadora não é em vão. Ela passou os últimos meses lutando contra um câncer de mama.

Seja nas redes sociais, seja ao vivo na TV, Ana sempre demonstra gratidão por estar viva. Ela realizou tratamento de quimioterapia e radioterapia. A doença foi diagnosticada no começo do ano passado. No final do ano, ela anunciou que estava curada.

Já Ana Maria Braga, que também venceu o câncer, retorna das férias revigorada para mais uma temporada no Mais Você. A veterana comanda a atração há 20 anos.

Em meio a perda de audiência que a Globo vem registrando em todo o país, incluindo programas matutinos, como o Bem-Estar e o Encontro com Fátima Bernardes – que pode migrar para a tarde – o Mais Você segue firme na grade de programação da emissora.