Bomba! Vingadores Ultimato é refilmado de última hora e futuro do filme segue indefinido

PUBLICIDADE

Faltando menos de 100 dias para uma das mais aguardadas estreias de 2019, Vingadores Ultimato, o longa está passando por algumas refilmagens, conforme divulgado pelo site da Marvel Studiios News. Essa situação pegou os fãs do estúdio de surpresa, pois está um pouco em cima da hora para isso.

Atenção possíveis spoilers a seguir!

Ainda segundo a notícia, as tais gravações são filmagens extras que são comumente realizadas pela Marvel, porém, o futuro do filme fica indefinido. Nas novas sequências em questão pode estar o retorno de personagens muito importantes da saga: Gamora (Zoë Saldaña) e Nebula (Karen Gillian).

Inclusive, as duas atrizes aproveitaram o importante momento na carreira e não perderam tempo. Elas divulgaram em suas redes sociais, imagens e fotos das duas no retorno aos sets de gravação da bilionária franquia de heróis.

Porém, nada garante o que as duas gravaram na verdade. Pode ser que elas tenham gravado somente algumas cenas de flashback. Porém, na história original já contada nos quadrinhos de Guerra Infinita, é Nébula quem finalmente assume o controle da Manopla do Infinito, feito fundamental para desfazer o fatídico estalo de Thanos.

O elenco de Vingadores Ultimato conta com diversos astros e estrelas do cinema, inclusive ganhadores de Oscar, como Brie Larson e Gwyneth Paltrow. Além deles, há outros nomes de sucesso como Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans, Michelle Pfeifer e Mark Rufalo.

Recentemente, foi divulgado o aguardado trailer do filme, que mostra o Homem de Ferro perdido no espaço. O vídeo rapidamente alcançou milhões de visualizações assim que foi lançado. A estreia de Vingadores Ultimato nos cinemas brasileiros será no dia 25 de abril de 2019, prometendo ser uma das maiores bilheterias da história dos cinemas.