Se candidata? Polícia está procurando voluntários para ficarem bêbados em treinamento

PUBLICIDADE

Um departamento policial dos Estados Unidos está procurando por três voluntários que estejam dispostos a ficar bêbados durante um treinamento dos agentes. A polícia da cidade de Kutztown, localizada na Pensilvânia, explica que a procura por essas pessoas é para eles ficarem embriagados e interagirem com os agentes, para que eles saibam como reagir nessas situações.

Para se candidatar, as pessoas precisam estar disponíveis das 14h30 até as 19h. A idade mínima é 25 anos e a máxima 40. Eles precisam ter disposição para ficarem bêbados e também ter ficha limpa na polícia. Além disso, é preciso um amigo para os levar para casa em segurança depois da bebedeira.

Acidente no trânsito com álcool é a principal causa de morte entre jovens

Recentemente, uma pesquisa revelou que a ingestão muito cedo de álcool é o principal motivo para a morte de pessoas que tenham idade de 15 a 24 anos em todo o mundo. Esse dado está veiculado no Guia Prático de Orientação que mostra o que as bebidas causam contra a saúde da criança e do adolescente.

Esse documento tem o objetivo de alertar pediatras, pais e professores e os próprios jovens para evitarem o consumo excessivo de álcool. Além disso, eles pretendem mobilizar entidades e educadores para que atuem com as crianças e adolescentes para que eles evitem o consumo precoce da bebida.

Essa media do departamento americano não é uma campanha preventiva, e sim uma forma de treinar os agentes policiais a terem uma melhor interação com pessoas embriagadas, afim de que as eventuais consequências sejam minimizadas em um menor número possível.