in

BBB19: participante ‘sai do armário’ e assume para todo o Brasil: ‘sou bi’

Reprodução/TV Globo
Publicidade

O Big Brother Brasil 19 começou na terça-feira (15) e em quatro dias de confinamento muitas revelações já foram feitas. A prova de resistência, disputada da noite de quarta-feira até a tarde do dia seguinte foi um campo perfeito para alguns diálogos surpreendentes.

Em um dos carros, Carol Peixinho puxou assunto e começou a falar sobre as sisters da casa para Paula, Tereza e Vinicius. “A Gabi é lésbica mesmo, mas a Hana é bi”, afirmou Carol. Paula rebateu e disse que Hana já beijou mulher, mas não é bi. Carol respondeu que havia sido a própria que havia confessado ser bissexual.

“É porque ela já beijou mulher. Eu também sou bi”, revelou Paula, de forma surpreendente. Carol então respondeu que nunca havia beijado mulher em sua vida. Tereza entrou na conversa e respondeu que isso não quer dizer que ela não seja bi, mas, sim, que ela não fez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em outra conversa, dessa vez com Danrley e mais alguns brothers, Paula confessou ter feito uso drogas. “Já fumei, mas não faço mais essas coisas. Sério, [tem] bala nessas festas… Minha pupila ficou desse tamanho, mas eu só tomei meia”, explicou a loira. Danrley afirmou que nunca usou drogas e que jamais usaria.

Curiosamente, nas redes sociais, os dois têm sido bastante comentados e apontados como os favoritos no Big Brother Brasil 19. Até o momento, não há nenhum participante com grande destaque no jogo.

No superparedão, tanto Paula quanto Danrley estão imunes depois de terem vencido as provas que os impediram de ir para a berlinda. Além disso, a loira ainda ganhou um carro 0km na prova de resistência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!