BBB19: Hana revela abuso aos 15 anos; ‘ele tirou para fora e tive que fazer umas coisas’

PUBLICIDADE

A tarde desta sexta-feira (18) teve um clima bastante tenso na casa do Big Brother Brasil. Alguns dos participantes decidiram falar sobre abusos que sofreram. Depois de Isabella dizer que havia sido abusada na infância, Hana contou sobre abuso sofrido na adolescência. Ela tinha 15 anos de idade quando tudo aconteceu.

“Eu tava numa festa, peguei um menino em uma festa, fui no quarto com ele e rolou. Ele foi tomar banho, entrou um outro amigo dele no quarto e eu fiquei assustada”, começou a contar a influenciadora digital. Hana afirmou que disse não ao rapaz, mas não foi ouvida.

“Aí ele tirou para fora e eu tive que fazer umas coisas com ele. Ele me segurando, eu não queria, mas tava morrendo de medo”, continuou a sister. Hana falou que o outro amigo desse rapaz estava rindo da situação. Ela disse que não conseguiu reagir porque ele era muito mais forte. No fim, ela chama os dois de babacas e diz que espera nunca mais encontrá-los na vida.

Hana recebeu o apoio dos brothers que participavam da conversa. Ela também recordou o caso de estupro envolvendo uma amiga e o namorado de outra amiga. A jovem terminou a conversa mandando um recado a todos que colocam a culpa na vítima quando um caso de abuso acontece.

“Enquanto a gente continuar culpando a vítima, não tem jeito de melhorar. Se alguém ficar perguntando: ‘Por que você foi pegar o garoto?’, nada vai melhorar. Preciso abrir mão da minha liberdade sexual para não ser estuprada?”, finalizou a sister. Hana é feminista e deixa isso claro sempre que pode.