PM’s gays se casam em Minas e atitude do Batalhão é de fazer chorar

PUBLICIDADE

O ambiente militar por muitas vezes é considerado um dos mais machistas que existe.  Imagina então ser gay e estar trabalhando em um cargo militar. Muitos profissionais tem medo de assumirem sua opção sexual. No entanto, um casal de Minas decidiu deixar para lá qualquer tipo de preconceito. 

Os PMs Victor Morais, de 26 anos, e Wilker Figueiredo, de 27, casaram-se no interior de Minas Gerais, e a união bombou na Internet. Eles já se conheciam de um curso universitário e, após terminar a faculdade, decidiram estudar para a polícia militar. 

Ambos passaram e um pouco depois não deu para esconder tanto amor que tinham um pelo outro. A dupla decidiu se casar, sem qualquer medo de ser feliz. 

O casamento gerou uma repercussão grande por ter sido entre dois homens e por serem militares.
Eles relatam que apesar da repercussão, receberam muito carinho e mensagens de apoio. Afinal, o importante é o amor! A atitude emocionante do batalhão dos dois foi digna de elogios. Os casal garante que está muito feliz.

Veja abaixo uma publicação que mostra a foto do casamento do casal de PMs gays, que agora estão ainda mais felizes com a oficialização dessa linda união:

Nas redes sociais, muitas pessoas mandaram mensagens positivas para os dois após a revelação. “Felicidades rapazes! Espero que tenham uma vida próspera e com muitas alegrias!”, disse um dos internautas. “Desejo toda felicidade do mundo ao casal, e que vocês jamais deixem de viver as suas verdades e lembrem-se de que felicidade de vocês é a única coisa que importa…”, escreveu outro.