Datena se manifesta sobre acusação de assédio e choca com revelações

PUBLICIDADE

O apresentador José Luiz Datena está vivendo uma verdadeira turbulência em sua vida pessoal. O âncora do Brasil Urgente foi acusado de assédio sexual.

Uma ex-repórter do programa que Datena apresenta na Band resolveu contar os detalhes do suposto assédio que teria sofrido por parte do apresentador.

Em uma entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, a moça decidiu dar os detalhes do acontecido. Nos relatos, a moça disse que o assédio ocorreu durante a comemoração de um dos quadros do programa que Datena tinha na Band.

Na hora em que tudo aconteceu, ela foi embora. Logo depois, ela acionou o advogado e ele lhe aconselhou segurar o caso mais um pouco, até tudo estar fundamentado. Agora, tudo veio à tona e o caso tem chocado o público. Diante de toda a repercussão negativa e o tamanho das dimensões que o caso tomou, o próprio Datena resolveu se manifestar sobre a acusação. Em entrevista concedida a colunista Keila Jimenez, do R7, o veterano da televisão falou sobre tudo e chocou com algumas revelações.

Logo no início, Datena disparou: “Ela há muito tempo vem pedindo vários afastamentos por motivos psicológicos alegando problemas de família, pessoais e trabalho”. O apresentador disse que os encontros entre os dois eram raros, e relembrou uma vez durante a apresentação do quadro ‘A Fuga’, que eles apresentavam dentro da atração ‘Agora é Com Datena’, se ela estava com problemas, pois, estava muito magra e abatida. Ao responder que sim, o comunicador a mandou procurar uma ajuda médica.

Logo em seguida, ela passou mal e Datena pediu que ela fosse atendida e retomar outro dia que estivesse melhor. Na ocasião em que foi acusado de assédio, ele apenas disse no meio de várias pessoas que também estavam ali, que ela era bonita e não precisava emagrecer mais para trabalhar em TV. Datena disse que pode ter vários defeitos, mas ser assediador não é um deles.