in

BBB19: polícia está de olho em Vanderson e ele pode ter o mesmo fim de Marcos Harter

Fotomontagem: TV Globo/Diogo Marcondes
Publicidade

O acreano Vanderson é um dos 14 participantes que estão no superparedão do Big Brother Brasil 19. Dos 14 que estão na berlinda, o menos votado pelo público será eliminado do reality show.

Publicidade

A enquete organizada pelo portal UOL mostra que Vanderson é que tem menos votos e deve ser eliminado na terça-feira (22). O participante tem uma grande torcida contra ele fora da casa mais vigiada do Brasil. 

Publicidade

Ele está sendo acusado por diversos crimes fora do reality e terá que depor sobre as acusações feitas por três mulheres de importunação ofensiva, estupro e agressão física. A delega titular Juliana de Angelis Carvalho disse ao jornal Extra que o caso já foi passado à Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Tendo em vista que ele está no Rio de Janeiro, já solicitei que a Polícia Civil do Rio de Janeiro o interrogue. Os fatos já estão sendo apurados. São casos que aconteceram há quase um ou dois anos. Uma das vítimas é ex-namorada, que acusa de violência doméstica com agressão“, explica a delegada.

Publicidade

As outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior. Uma dessas vítimas o acusa de estupro, estamos apurando como tudo aconteceu. O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso, também, é entendido como estupro“, afirmou a delegada.

A terceira acusação, de importunação, teria acontecido em uma festa. Ele conheceu uma garota, insistiu na aproximação e teria passado a mão nela, de acordo com a delegada Juliana.

Vanderson pode ter o mesmo fim de Marcos Harter, do BBB17, que deixou o confinamento direto para a delegacia, onde prestou depoimento sob a acusação de ter agredido a participante Emilly Araújo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

BBB19: participante conta detalhes do abuso sofrido na infância: ‘Lembro dele na cama’

Ex-segurança alega ter sido ‘capataz’ nas obras feitas no Sítio de Atibaia e complica Lula