BBB19: participante conta detalhes do abuso sofrido na infância: ‘Lembro dele na cama’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 19 começou na última terça-feira (15) e com poucos dias de confinamento os participantes já se sentem prontos para contar um pouco de suas vidas e recordar momentos não tão bons assim. Foi o caso de Isabella, que abriu o jogo sobre sua infância em conversa nesta sexta (18).

A sister se reuniu com outros participantes e cada um foi falando um pouco sobre abusos sofridos na infância e adolescência. Isabella contou que foi abusada quando era criança. A transmissão 24 horas não mostrou toda a conversa, mas deu para ouvir algumas coisas.

Tem coisas que acham que as crianças não vão contar, que não vão entender, não vão lembrar ou não vão ter coragem. Demorei muito tempo para entender o que tava acontecendo“, disse, emocionada, a loira. Ela recebeu apoio dos colegas de confinamento e continuou contando sua história.

Eu lembro dele sentado na cama e do rosto dele, bem nítido. Tanto que ele foi preso uns anos depois“, recorda a loira que nasceu no estado do Rio Grande do Norte. Neste momento, a câmera principal foi alterada e saiu de onde eles estavam conversando para a piscina. Na câmera fixa localizada na cozinha não foi possível ouvir o final da história.

Isabella não deu detalhes de quem é a pessoa, nem falou quantos anos tinha quando isso aconteceu. É muito comum que os abusos aconteçam entre pessoas que são próximas dos familiares e até mesmo da criança, mas a participante não mencionou nada sobre o abusador.

No Brasil, a cada 24 horas, 320 crianças são vítimas de abusos, segundo levantamento publicado no site da OAB-RS.