Aos 18 anos, Vinícius Jr ocupa lugar de Cristiano Ronaldo vira destaque no Real Madrid

PUBLICIDADE

Aos 18 anos de idade, o jovem craque Vinícius Júnior chegou ao Real Madrid com uma grande expectativa dos brasileiros, porém com espanhóis bem cautelosos. Primeiramente, o jovem foi escalado no Real Madrid Castilla.

No Castilla, Vini se destacou muito e fez muitos gols, mas vinha apanhando muito nas partidas e corria o risco de se machucar. Por conta do grande destaque, a direção madrilenha resolveu testar o atleta no time profissional.

No profissional do Real, o jovem craque vem fazendo alguns gols e já vem sendo tratado, pela imprensa espanhola e pela torcida, como o jogador que mais chama atenção, do Real Madrid. O atleta vem sendo pedido como titular.

Na próxima partida, a revelação do Flamengo será escalada como centroavante, ocupando o lugar do ídolo Cristiano Ronaldo. Tudo isso por conta de um golaço que o craque fez em uma das partidas passadas, lembrando o estilo de CR7.

Mesmo em derrotas e com um Real em crise, a grande ascensão espanhola é o Vinícius Júnior, que vem assustando o mundo da bola.

O jovem é tratado como a maior revelação do Flamengo nos últimos anos, assim como o Lucas Paquetá, que atualmente está defendendo o clube italiano Milan, porém ainda não empolgou.

Ao contrário de Vinícius Júnior, o ex-companheiro e amigo Lucas Paquetá chegou para ser titular e com uma expectativa muito alta. Vini Jr chegou para ocupar uma vaga no Real Madrid Castilla e poderia até mesmo ser emprestado.

Um empréstimo chegou a ser cogitado, mas o jovem impressionou e deve continuar na equipe principal.