Paolla Oliveira sofre perda e se manifesta com emocionante despedida

A atriz fez uma linda homenagem ao seu animal de estimação através das redes sociais nesta sexta-feira (18).

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (18), a atriz Paolla Oliveira veio a público fazer um emocionante desabafo sobre a perda que teve. A atriz perdeu seu cachorro chamado Adjá.

Em sua rede social ela postou várias fotos de seu animal. Na legenda ela escreveu sobre o que estava sentindo. “Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo…” .

A artista relembrou todos os momentos que pode ter com seu bichinho de estimação, que segundo ela, aprontava todas – inclusive ia para casa dos vizinhos causar uma enorme bagunça.

Paolla também relembrou os momentos em que ele roubava sua comida, mas também que lhe fazia sorrir muito e lhe deu um grande ensinamento.  Adjá mostrou que ninguém precisa de muito para ser feliz.

Para ela, a perda foi proporcional a existência de Adjá. Apesar de toda dor que está sentindo, ela conta que vai seguir tentado fazer os dias serem os melhores possíveis. A global ainda agradeceu por ele ter esperado por ela para se despedir em paz.

Paolla Oliveira termina relacionamento com Rogério Gomes

A atriz que estará na próxima novela das nove, com titulo provisório de Dias Felizes. A novela será escrita pelo autor Walcyr Carrasco. 

Outra perda de Paolla foi bem comentada nas redes sociais. Isso porque recentemente, ela comunicou o término da relação de 4 anos com o diretor de novela Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha.

Os indícios de que o relacionamento havia chegado ao fim começaram no ano passado, quando a atriz passou o Réveillon sozinha em Trancoso, na Bahia. Ela estava apenas acompanhada pela amiga Claudia Raia, que viveu sua mãe na novela Belíssima, recentemente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.