Treta entre MC Melody e Felipe Neto finalmente chega ao fim, mas o final é inusitado

PUBLICIDADE

Na noite da última quinta-feira, dia 17 de janeiro, por meio de seu Twitter, o youtuber Felipe Neto publicou uma nota relativa a sua assessoria, na qual constava o acordo que teria sido feito entre ele e o pai da cantora mirim MC Melody.

No texto, Felipe Neto propôs um acompanhamento profissional e pedagógico, tanto para Melody, de 11 anos de idade, quanto para sua irmã, Bella Angel, de 14. A intenção era promover uma orientação específica para as duas, diante do universo de superexposição em que elas se encontram inseridas neste momento.

O youtuber se mostrou também preocupado diante da necessidade de se haver um controle de filtragem do conteúdo exibido para as crianças nas redes sociais, na tentativa de que a inocência, compatível com suas idades, não seja violada.

Veja a seguir a publicação de Felipe Neto

O texto afirma que Sabrina Bittencourt, que é fundadora da Escola com Asas e do programa latino-americano “Jóvenes Transformadores”, ficará incumbida de prestar apoio, enquanto tutora, de Melody e Bella. As duas passarão a ter, a partir de agora, um acompanhamento artístico, com trabalhos de direcionamento específico para as necessidades das duas garotas.

Além disso, diante de toda a confusão existente, Felipe Neto finalizou a mensagem fazendo agradecimentos a Thiago Abreu, que é pai de MC Melody e de Bella Angel. Segundo o youtuber, ele teria se mostrado o tempo todo bastante disponível e aberto, no sentido de evoluir e melhorar todos os cenários que envolvem a situação das duas meninas.