Esposa e filho de famoso cantor gospel sofrem acidente grave

PUBLICIDADE

A esposa do cantor gospel Juliano Son sofreu um grave acidente junto com seu filho na manhã de segunda (14). Dani Son pegou uma carona para se encontrar com o marido que estava em um projeto missionário. Ela saiu de Picos do Piauí em direção a Teresina quando o acidente aconteceu.

O cantor Juliano Son contou que depois do almoço recebeu uma mensagem que o deixou assustado. O recado pedia para que ele ligasse com urgência para a esposa, Dani. Juliano conta que temeu ouvir a pior notícia de sua vida.

Liguei de imediato e fui atendido por uma voz carregada de choro.: Juuuuu!!”, ela chorava. “Juuuuu! Meu coração foi imediatamente tomado de uma impressão que estava para escutar a pior notícia que um pai poderia receber”, revelou o cantor.

O motorista perdeu a direção do veículo, o carro girou na pista e caiu em uma ribanceira capotando 3 ou 4 vezes. Juliano contou que as pessoas dentro do carro gritaram por Jesus no momento do acidente e que sua esposa só pensava no filho Mateus.

Por um milagre, as pessoas que estavam no carro não se feriram, o carro ficou destruído, mas os ocupantes não sofreram um arranhão sequer. As pessoas que passaram no local e viram o carro destruído afirmavam que todos os ocupantes do veículo poderiam ter morrido devido a gravidade da situação.

Juliano Son contou que foi ao local para ver de perto o milagre que Deus havia feito na vida de sua família. O motorista também teria voltado ao local do acidente no momento em que pessoas perguntavam se havia sobrevivido alguém e aproveitou para agradecer a Deus e dizer: “Eu sobrevivi, todos sobrevivemos e estamos bem“.