Após apoiar Lula, Chico Pinheiro vive inferno, é ameaçado de morte e o pior acontece

PUBLICIDADE

O apresentador Chico Pinheiro é um dos nomes mais importantes do jornalismo brasileiro. Atualmente, ele comanda o ‘Bom Dia Brasil’, telejornal que é exibido nas manhãs da Globo. No entanto, Chico Pinheiro é muito criticado por ter apoiado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um áudio vazado próximo à época de sua prisão.

Vida de Chico Pinheiro vira inferno desde áudio apoiando Lula

Oficialmente, Chico Pinheiro nunca negou ou confirmou a veracidade do áudio, mas veículos de comunicação juram que amigos teriam confirmado que a voz era mesmo do âncora do ‘Bom Dia Brasil’. Soma-se a isso o fato dele estar escalado para ancorar o ‘Jornal Nacional’ no dia da prisão de Lula. Quem não gosta do petista jurou que o apresentador parecia triste e prints dos seus olhos marejados viralizaram.

Nesta sexta-feira, 18 de janeiro, no entanto, Chico Pinheiro acabou sendo vítima de uma terrível ameaça de morte. O próprio comunicador utilizou as redes sociais para se manifestar sobre o caso, revelando que estaria “apavorado”. Diante do momento difícil da política brasileira, o pior aconteceu.

Em seu Twitter, o jornalista compartilhou uma publicação do profissional, chamado Luiz Antônio Lacerda, que publicou ofensas contra o jornalista em uma postagem da página oficial da Globo na rede social.

Esse Chico Pinheiro e sua trupe deve ser enforcada. Será mais barato. Mentirosos, subservientes, aproveitadores e distorcem os fatos com comentários cretinos“, escreveu Lacerda na rede social.  

Fãs do jornalista demonstraram apoio e chegaram a pedir justiça em torno da ameça.