Com impasse por Ricardo Oliveira, Santos projeta buscar André do Grêmio

PUBLICIDADE

O Santos está correndo para atender ao pedido do técnico Jorge Sampaoli, que pediu para diretoria um substituo para a vaga deixada por Gabigol. O craque que estava atuando no time por empréstimo, acabou indo para o Flamengo.  Agora, o Peixe começou um novo debate para conseguir de volta o veterano Ricardo Oliveira.

Além disso, o time promete abrir negociações em relação ao passe de André, revelado pelo clube, mas que hoje pertence ao Grêmio. A diretoria do Santos já começou a sondagem para saber se há possibilidade de realizar a contratação. A ideia inicial é trazer o ex-craque do time por empréstimo durante uma temporada.

Em Porto Alegre, os rumores são de que o clube gaúcho não vai dificultar a negociação. Se vier a se concretizar, esta será a terceira passagem de André pelo Peixe.

Revelado quando Neymar ainda estava no time em 2010, o centroavante retornou em 2012, por empréstimo, quando pertencia ao Atlético-MG.

A ideia de Ricardo Oliveira retornar ao alvinegro praiano não está agradando a todos do clube. Mesmo sendo aprovado pelo técnico Jorge Sampaoli, o atleta não conseguiu agradar ao presidente.

Outro nome que também segue sendo negociado é de Nicolás Blandi, do San Lorenzo, da Argentina. Porém, o valor de 5 milhões de dólares, pedido pelo clube do atleta, pode ser um empecilho para que as negociações avancem.

Enquanto isso não acontece, o Peixe segue cuidando das tratativas. Por enquanto, o time paulista só conseguiu confirmar as contratações de Yeferson Soteldo, do Huachipato, do Chile e Felipe Aguilar, do Atlético Nacional, da Colômbia.