Chico Pinheiro relata ameaça de morte que sofreu e toma atitude drástica

PUBLICIDADE

O jornalista Chico Pinheiro veio à tona falar sobre uma ameaça de morte que recebeu através de seu Twitter.

Após a Globo anunciar o Bom Dia Brasil sob o seu comando, um internauta declarou que ele e sua trupe deveria ser mortos. Inconformado com a situação, ele veio à tona se pronunciar.

O homem que foi identificado como Luiz Antônio Lacerda, e se disse profissional coach disparou: “Esse Chico Pinheiro e sua trupe deve ser enforcada. Será mais barato. Mentirosos, subservientes, aproveitadores e distorcem os fatos com comentários cretinos”.

O profissional da Rede Globo disse que ficou apavorado com a ameaça feita pelo professor da FGV. Logo em seguida, ele viu que o rapaz prestava serviços para o centro universitário FAESA. O apresentador resolveu cobrar um posicionamento da empresa.

A empresa lamentou o posicionamento do rapaz, mas informou que ele não faz mais parte do time de colaboradores. Mesmo assim, fez questão de esclarecer que o comentário não faz parte da política de valores impostas pela instituição.

A instituição fez questão de reafirmar o comprometimento que tem com as pessoas, a diversidade e pluralidade de opiniões, sempre respeitando qualquer ser humano. A Faesa esclareceu ainda que sempre promove vários cursos em parcerias com outras empresas para poder levar adiante os valores que eles propõem. Por enquanto não houve um novo pronunciamento do rapaz. Quanto ao perfil do rapaz que fez as postagens ameaçadoras contra o apresentador do Bom dia Brasil, foi apagado misteriosamente e ninguém sabe o que aconteceu.