Ator famoso sai do armário e posta foto no Instagram com namorado ‘gato’

PUBLICIDADE

Um famoso ator publicou uma foto com o homem de sua vida no Instagram. Na imagem ele é visto feliz e apaixonado pelo jovem modelo. Os fãs do ator parabenizaram o casal por confessar seu amor e acima de tudo que motiva muitas figuras artísticas que ainda não declararam sua homossexualidade.

O ator equatoriano identificado como Raúl Santana, mais conhecido como ‘Chichico’ pelo programa equatoriano Enchufe TV, postou duas fotografias do Instagram com uma frase da famosa cantora Miley Cyrus. “Lembre-se que só Deus pode julgar você. Esqueça aqueles que odeiam porque alguém te ama”, escreveu Chichico.
Em menos de 24 horas, a postagem teve mais tiveram 36 mil curtidas e centenas de comentários parabenizando o novo relacionamento do artista.
Que viva o amor! Amor, amor vai vencer perante a sociedade. Ele me dá muita alegria, você é minha paixão. Que bonito amor para ser livre, Que bom ver homens comentando coisas boas. Big Chichico hehehe eu te adoro. Bênçãos ignoram as pessoas de mente fechada“, são algumas das mensagens deixadas pelos fãs de Raúl Santana.
O fotógrafo Andrés Cañas foi quem imortalizou esses momentos e eles compartilharam duas fotos de sua sessão em frente às câmeras. Depois que o ator fez a publicação com o namorado José Barzallo. O namorado do ator aproveitou o momento e fez uma homenagem para o ator.
O amor é minha religião e minha lugar é ao seu lado“, escreveu José ao lado de um emoji de coração. No perfil de Barzallo, ele se descreve como um viajante e arquiteto, além de um amante da moda.