Novas imagens do acidente de Caio Junqueira vem à tona e atores fazem apelo emocionante

PUBLICIDADE

O ator Caio Junqueira se envolveu em um grave acidente nesta semana, que acabou em uma tragédia. O artista está internado no Hospital Municipal Miguel Couto desde o ocorrido.

Depois do acidente, alguns fatos sobre o acidente vem sendo revelados. Agora, um vídeo foi divulgado, mostrando os momentos que antecederam a colisão..

Apesar de ser muito rápido dá para ver a velocidade com que o carro passa pela câmera que registrou o flagra, o ator acabou batendo com o carro em uma árvore no Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, localizado na Glória, zona sul do Rio de Janeiro.

O artista estava sozinho no veículo e acabou ficando preso entre as ferragens. Após passar por uma cirurgia, o quadro do ator era estável, mas voltou a se agravar. Parentes e amigos de Caio estão fazendo uma campanha para conseguir doação de sangue.

A atriz Amandha Lee usou sua rede social para alertar a importância de se doar sangue e o quanto o ator está precisando neste momento. Na postagem, ela avisa para as pessoas comparecem ao local e dizerem que estão doando para Caio de Lima Torres Junqueira. O ator José de Abreu também manifestou em solidariedade ao colega, que mesmo fora de perigo precisa de sangue.

Na última quinta-feira (17), o irmão de Caio veio a público se manifestar sobre o acidente. Jonas Torres, que também é ator, disse que o caso era delicado. O último trabalho do ator na televisão foi na minissérie ‘Milagres de Jesus’, levada ao ar pela RecordTV. Recentemente, ele participou da série O Mecanismo, da plataforma de streaming Netflix.