BBB19: internautas pedem a eliminação de sister após primeira treta no programa

PUBLICIDADE

O BBB19 começou nesta terça-feira (15) já com algumas polêmicas do lado de fora. O participante Fábio não conseguiu nem mesmo entrar na casa mais vigiada do pais por esconder da Globo que tem um patrocínio. O brother Vanderson é acusado de agressão por três mulheres, está sendo investigado pelos crimes, e tudo indica que ele será o eliminado da vez no superparedão. 

O clima amistoso entre os brothers deu lugar a um clima de acusações e desconfianças. A primeira treta desta edição aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18). Tudo aconteceu depois que Isabella insistiu que teria que falar com os colegas de confinamento para resolver o problema do ronco de alguns brothers. A loira disse ter o sono leve e não consegue adormecer com o barulho da respiração noturna de Rodrigo e Gustavo

Em conversa com Tereza, a jovem relatou o problema dizendo que pediria para Rodrigo revesar de quarto para que ela, e outros brothers, incomodado com a situação, pudessem dormir. 

O tour do ronco gera treta no BBB19

A psicanalista, que estava por fora do problema, resolveu ser a porta voz de Isabella, a mais incomoda com a situação, e foi falar com colegas que estavam na parte externa da casa.

Lá, ela disse que entende o lado de Rodrigo, mas que ele precisaria dormir em outro quarto, para que as pessoas com sono leve pudessem dormir tranquilamente. Demonstrando constrangimento ao ser o único alvo da reunião, Rodrigo aceitou a troca e pediu para encerrar a conversa. 

A loira foi dormir no quarto oposto do brother, mas logo percebeu que não era só ele o problema, outros brothers também roncavam no quarto. Ela, então, decidiu voltar para o quarto ao qual tinha indicado que Rodrigo fosse dormir. 

A movimentação feita por Isabella somente focado em Rodrigo gerou critica de internautas que pedem através da hashtag #foraisabella que a loira seja eliminada do programa.

Não foi só os internautas que se revoltaram com a cobrança, Hana e Gabriela, amigas de Rodrigo, questionaram o fato da sister ter focado a reclamação no professor de direitos humanos.