Ator relata suposto ‘caso’ com famoso youtuber e conversas reveladoras são expostas; veja

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (17), um dos assuntos mais comentados do Twitter não foi o BBB19, mas sim o nome do youtuber Gustavo Rocha, que teve supostamente sua sexualidade exposta por um famoso ator de filmes adultos.

Tudo começou com uma postagem do ator, que dava a entender uma ligação entre ele e um dos gêmeos Rocha.

Foi aí que o irmão de Túlio Rocha resolveu soltar o verbo e tirar satisfações com o rapaz, que revoltado, ameaçou publicar as conversas dos dois. Gustavo usou sua rede social para explicar que está estudando fora, e pessoas estão querendo se aproveitar por não ter nenhuma perspectiva de vida.

O youtuber fez questão de deixar claro que não tem nenhuma ligação com o rapaz em questão e que não há a menor possibilidade de querer isso. Foi então que o ator questionou o youtuber, querendo saber se ele estava disposto a ser mais exposto. “É melhor você falar a verdade, ou vu acabar expondo tudo explicitamente”. Gustavo alegou que não poderia mostrar os verdadeiros prints da conversa, pois, os dois haviam sido bloqueados.

Em relação a sua sexualidade, o youtuber foi discreto. Gustavo disse apenas que acha ruim, ter que fazer uma live para explicar que não é uma má pessoa. Logo após essa explicação, o ator resolveu expôr a intimidade dos dois e revelou os prints realmente comprometedores.

Neles, é possível notar, que a pessoa em questão, no qual ele alega ser o youtuber, faz várias perguntas ousadas, chegando a perguntar até a preferência. Em outro post, a pessoa chega ir mais afundo e diz que ‘quer pegar o ator todinho’. Após o vazamento das conversas, Gustavo não voltou a se pronunciar.