Por falta de produtividade, gringo tem contrato rescindido no Palmeiras

PUBLICIDADE

Luiz Felipe Scolari, treinador do Palmeiras, deseja contar com apenas 28 a 31 jogadores, dos 37 apresentados nessa temporada. Como foi dito pelo técnico em entrevista coletiva, o Palmeiras deve desinchar seu elenco o máximo.

O Palmeiras já tratou de diminuir seu elenco, alguns nomes já foram anunciados como empréstimo essa temporada. Antes mesmo de iniciar a temporada, o Verdão já iria emprestar alguns atletas não utilizados, tendo em vista que antes da virada do ano, a diretoria alviverde já tinha fechado cinco contratações. Além das cinco contratações o Palmeiras fechou com o Ricardo Goulart, obrigando a negociar ainda mais jogadores.

A bola da vez é Nico Freire, porém, o zagueiro não será emprestado a nenhuma equipe. O Palmeiras rescindiu o contrato do defensor argentino. O jogador tinha contrato com o Verdão até junho de 2019, mas não estava nos planos do técnico Luiz Felipe Scolari.

Freire dá adeus ao Palmeiras sem ter jogado ao menos uma partida oficial. Ele participou apenas do amistoso contra o Independiente Medellín, na Cidade do Panamá.

Além de Nico Freire, outros jogadores também tiveram baixa no elenco alviverde. Atletas que não fazem parte dos planos de Felipão, já encaminham seus empréstimos para a temporada, sendo eles, Allione (Rosario Central), Erik (Botafogo), Vitinho (São Caetano), Artur (Bahia) e Papagaio (Atlético Mineiro).

Ainda não definidos os empréstimos são: Hyoran, Juninho, Fabiano e Leandro Almeida, que devem anunciar ainda essa semana, se permanecem ou não no Verdão.