Flamengo retoma negociações e deve anunciar outro reforço galáctico

PUBLICIDADE

Essa temporada sem dúvidas, será uma das melhores para a torcida rubro-negra. O Flamengo começou a temporada com um futuro promissor, o clube colhe os frutos com a capacidade de fazer investimentos importantes para a temporada.

Abel Braga é fã, e já deu o aval para a contratação do jogador e já tem em mente uma equipe com o atacante atuando ao lado de Vitinho, principal investimento feito pelo Flamengo no ano passado.

O Flamengo está muito perto de contratar o atacante Bruno Henrique, do Peixe. O clube carioca anunciou que havia desistido da contratação do atacante, porém, o rubro-negro voltou atrás nas conversas com o Santos está perto do acerto por R$ 23 milhões.

Deve se levar em conta, a atual fase do Santos nos bastidores financeiramente, que não é uma das melhores. Mesmo com a venda de Rodrygo, o Peixe vive crise nos bastidores da Vila Belmiro.

Os dois clubes já dão a negociação praticamente como fechada. Além do dinheiro oferecido pelo Fla, também será enviado ao Santos o volante Ronaldo, que era um dos pedidos do Peixe, pelo menos um jogador em troca de Bruno Henrique.

O Flamengo havia anunciado desistência na contratação de Bruno Henrique no dia da apresentação de Arrascaeta, porém, voltou atrás e deve fechar o acerto em breve.

O Santos gostaria de receber pelo menos um jogador da posição na transferência de Bruno Henrique. O Peixe chegou a enviar uma lista ao Flamengo com nomes de atletas que o clube gostaria, porém, o clube não aceitou liberar. Entretanto, a negociação será por R$23 milhões e mais a ida de Ronaldo.