Reviravolta! Caso de Melody é mais complicado que parece e pai pode perder a guarda

PUBLICIDADE

O caso da cantora MC Melody acaba de ganhar mais uma reviravolta, que pode não ter um final feliz para a artista mirim.

Após receber críticas do youtuber Felipe Neto por conta de estar supostamente erotizando a filha, a situação de Belinho, pai da cantora de apenas 11 anos, está cada vez mais se complicando.

Isso porque ele passou a receber um acompanhamento de perto, e corre o risco de perder a guarda de sua filha. Em conversa com o jornal Extra, uma advogada analisou o caso e revelou as consequências que toda essa polêmica criada em cima de Melody pode gerar.

Logo de cara a advogada diz: “Ainda que ele não administrasse (as contas), é dever do pai, da mãe ou do tutor cuidar pelos interesses da criança e da adolescente. Só por esse fato, o pai já está descumprindo uma obrigação dele”. Em seguida ela explica que expôr uma criança na mídia de forma exacerbada, vai totalmente contra os interesses que ela prega. Apesar de tudo, ela deixou claro que a mãe é tão responsável quanto ele, portanto, deve zelar pelo bem estar de sua filha.

Hannetie Sato é especialista em Direito da Família, ela foi chamada para avaliar todo o imbróglio em torno da polêmica que se criou sobre a cantora. Inclusive Felipe Neto enviou um comunicado a imprensa, no qual diz que vai pagar o tratamento da funkeira com uma psicóloga. Na nota ele deixa claro, que o pai de Melody aceitou tudo que foi proposto.

Com apenas 11 anos, Melody se tornou um verdadeiro fenômeno na internet, justamente por conta da forma que dança e canta em seus clipes.