Repórter lésbica acusa Datena de abuso e detalhes sórdidos vem à tona

PUBLICIDADE

A jornalista Bruna Drews, 35 anos, está acusando o apresentador José Luiz Datena, de 61 anos , de assédio sexual. O comunicador,  que comanda o ‘Brasil Urgente’ nega as acusações e diz que a jornalista está delirando com o que diz.  Uma testemunha, no entanto, ouvida pelo site ‘Notícias da TV’, confirma parte da história e disse que, se necessário, vai depôr oficialmente à Justiça. 

Bruna Drews, que namorava uma mulher na época do suposto assédio do apresentador, diz que começou a viver períodos de constrangimento no trabalho por conta de Datena. Ela, que saiu da Record para ir para a Bandeirantes, não se adaptou bem à cobertura criminosa. Bruna Drews tirou várias licenças médicas e virou piada na redação, já que não era demitida mesmo após uma sucessão de afastamentos. 

Isso levou a crer para algumas pessoas de que Bruna Drews e Datena tinham um caso, o que ela nega. No entanto, nos bastidores da atração, a repórter ela chamada de “lanchinho do Datena'”.

A relação chegou ao limite durante uma festa da firma. No local, o assédio  sexual de Datena contra a profissional teria acontecido. 

A jornalista, que passava por problemas de saúde, estava mais magra e isso fez com que o pontapé do assédio começasse, segundo a denúncia. 

 O âncora, então, teria comentado que ela “Não deveria ter emagrecido porque” já “era muito gostosa”. “Eu já bati muita p***  para você, você nem imagina o quanto. Eu batia ***** pra você antes e depois do programa”, diz parte da denúncia da jornalista protocolada do Ministério Público.