Após ter apoiado Bolsonaro, Regina Duarte se revolta e paga caro por isso

PUBLICIDADE

A “rixa” entre José de Abreu acaba de ganhar mais um capítulo. Após terem se alfinetado nas redes sociais no ano passado, eles voltaram a protagonizar uma nova polêmica.

Tudo começou com o aparente arrependimento da atriz Regina Duarte, em ter votado no presidente Jair Bolsonaro.

Isso acabou sendo um prato cheio para o artista global e colega de emissora de Regina, que fez questão de usar sua rede social para dar uma alfinetada da atriz. Conhecido por não guardar o que sente, José de Abreu sempre se mostrou um petista nato. O motivo que o levou a ironizar a mãe de Gabriela Duarte, foi justamente o suposto arrependimento em ter votado em Jair Bolsonaro.

Zé de Abreu escreveu: “Regina Duarte demorou 15 dias para se arrepender. Vindo de quem vem, até que percebeu logo onde se meteu. Com o Serra (eu tenho medo do Lula) demorou 15 anos. Governo debocha do povo, inclusive de seus eleitores. Regina Duarte já tá ‘p’ da vida”. O artista ainda fez questão de frisar, que logo não terá mais ninguém que o defenda.

Para quem não entendeu o motivo da alfinetada do ator, tudo começou com a manifestação da atriz Regina Duarte em sua rede social, sua indignação seria por conta da possibilidade de Renan Calheiros assumir a presidência do Senado Federal, com apoio do partido de Bolsonaro.

Revoltada, a atriz convocou uma manifestação, prevista para acontecer na Paulista, em São Paulo, no próximo dia 20. Segundo ela, o povo não pode deixar que velhas pessoas assumam lugares de confiança no governo, pois, eles pediram pelo novo, e é pelo novo que eles têm que lutar.