Após desprezar próprio filho, corpo do cantor Marciano é encontrado e motivo choca

PUBLICIDADE

Um dos maiores nomes da música sertaneja, o cantor Marciano, foi encontrado morto na madrugada dessa sexta-feira, 18 de janeiro.  A informação foi confirmada com pesar pela assessoria do artista, que nos deixa, mas, certamente, ficará para sempre na memória de muitos. 

Conhecido mais recentemente por conta das notícias de briga judicial com o próprio filho, Marciano morreu sozinho. Ele estava dormindo, em sua cama, quando teve um infarto fulminante do miocárdio.

O corpo dele foi encontrado na madrugada. O caso ocorreu na casa do cantor, localizada na cidade de São Caetano. Ainda não há detalhes sobre o velório ou enterro do famoso.

Sucesso de Marciano foi ofuscado por brigas com filho legítimo e falta de reconhecimento público de paternidade 

Durante décadas, o cantor sertanejo Marciano formou dupla com o também músico João Mineiro. Ao longo de muitos anos juntos ,’João Mineiro e Marciano’ compuseram diversos sucessos da música sertaneja, como “Fio de Cabelo”, “Crises de Amor” e “Paredes Azuis”.
A música ‘Fio de Cabelo’, por exemplo, virou um sucesso na voz de Chitãozinho e Xororó. 

Durante os últimos anos de sua vida. o cantor Marciano viveu uma briga pública com o filho Fabiano Martins. Ele não queria reconhecer o rapaz, mas um exame de DNA provou que Fabiano era mesmo filho do sertanejo. O cantor, no entanto, chegou a processar o filho pela exposição e obrigá-lo a fazer o exame.

Fabiano, no entanto, continuou tentando proximidade com o pai. Ele era figura constante de programas como o ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sônia Abrão na RedeTV!.