Santos e Cruzeiro podem trocar atacantes

PUBLICIDADE

O Cruzeiro está na batalha para encontrar um nome, que possa substituir Arrascaeta. O craque era titular do clube ano passado, mas, acabou sendo negociado com o Flamengo.

Um dos nomes preferidos para ocupar a vaga que foi deixada pela Uruguaio, é o de Bruno Henrique, atual atacante do clube paulista Santos.

Na semana passa, o vice-presdente da Raposa chegou a comentar que o nome de Bruno Henrique havia entrado para a pauta de possíveis contratações. Nesta quinta-feira (17), durante uma entrevista que concedeu ao canal ESPN, a informação foi confirmada pelo dirigente, que ainda deu detalhes sobre as negociações.

O mandatário revelou, que uma troca de craques foi sugerida. Enquanto Bruno Henrique viria para a Raposa, Raniel iria para o Santos. Além disse, o clube mineiro pagaria mais R$ 20 milhões de reais pela composição dos transmites. Apesar de acreditar que o time mineiro possa ter um bom retorno desportivo, Itair tem consciência de que as negociações não estão sendo comercialmente viáveis nesses moldes. Isso porque, O Cruzeiro tem 50% dos direitos econômicos de seu atleta, enquanto o Peixe tem 100%.

Para ele seria uma sociedade. “Na verdade, nós conversamos com o Santos já tem uns quatro meses. Nosso diretor, o (Marcelo) Djian, eu pedi que ele fosse ao Santos. Ele reuniu com o presidente e os números não fecharam. A pedida do Santos, seria na verdade, uma sociedade”.

Bruno Henrique é um sonho muito antigo do Cruzeiro, no qual eles estão dispostos a tudo para realizar, mas no caso de uma possível não contratação, eles seguem buscando outros nomes no mercado.