Atacante do San Lorenzo está na mira do Santos

PUBLICIDADE

O Santos não para de surpreender. O time paulista vem fazendo grandes sondagens em busca de contratar os melhores profissionais para seu elenco.

O alvo da vez agora, atende pelo nome de Nicolás Blandi, grande centroavante do San Lorenzo, que entrou no radar do Peixe.

Querendo contar com o talento do jogador dentro de campo, ainda nesta temporada, o clube recebeu o aval do técnico Sampaoli para realizar a contratação. O único problema encontrado no meio do caminho, foi o valor pedido pelo clube do craque. Caso tenha real interesse em levá-lo para casa, o peixe terá que desembolsar a bagatela de 5 milhões de dólares.

Este é o preço que o clube argentino pediu, para deixar o craque de 28 anos partir às terras brasileiras. A informação foi dada pelo repórter André Hernan, durante a transmissão do programa Central do Mercado, levado ao ar pelo canal de TV pago SporTV. “O Santos está sondando, buscando informações. Conversei com pessoas na Argentina, que estão no dia a dia do San Lorenzo, e o time quer 5 milhões de dólares”.


Segundo as informações do repórter, o clube argentino descartou várias hipóteses de negociação, como, parcelamento, pagar depois, jogador em troca, empréstimo. Como não tem jogador para reposição, teria que chegar e pagar o que eles querem. Por outro lado, o Santos vive uma grande crise financeira e não têm condições de arcar com o valor pedido.

No ano passado, o clube paulista esteve bem próximo de contratar o jogador argentino. O próprio mandatário do clube, José Carlos Peres, havia tomado a frente das negociações. Mesmo com tudo acertado, não receberam o aval de Cuca.