Nome de Bolsonaro cria climão ao vivo entre jornalistas da Globo; assista

PUBLICIDADE

Dois dos maiores jornalistas da Globo News se desentenderam ao vivo durante o programa “Em Pauta”. Na ocasião, o assunto tratado era a prisão do italiano César Battisti, que ocorreu no último domingo (13).

Em um trecho da conversa, o jornalista Sérgio Aguiar, fala sobre o presidente Jair Bolsonaro. “[…] o presidente Bolsonaro para agradecer o empenho do atual governo para garantir essa ida de volta para a Itália de Césare Battisti”.

Ao terminar seu pensamento, ele olha para Pontual, que visivelmente esta de cara fechada parecendo não ter gostado do que havia acabado de ouvir da boca do apresentador. Somente depois de algum tempo é que ele se pronunciou e comentou concordando com a opinião dada.

Mas a resposta não teve nenhum discurso ou nenhuma explicação. Foi apenas simples e objetiva. Por sua vez, Sérgio agradeceu em tom sarcástico a participação do comentarista e prosseguiu com o jornalistico normalmente.

O público sempre atento a tudo que acontece nas redes sociais, não deixou de comentar a cena que vem viralizando nas redes sociais. Os telespectadores perceberam o clima tenso que se instaurou entre o apresentador do programa e o correspondente de Nova York.

Um dos comentários feitos em relação ao assunto, dizia que Jorge Pontual deveria ter vergonha, por entrar em um programa ao vivo demonstrando tanta antipatia e má vontade. Outra seguidora mais observadora, notou que essa não é a primeira vez que os dois jornalistas se desentendem, e questionou se entre eles existem uma tensão que o público desconhece.