Clima esquentou! Proibida de voltar a antiga emissora? Entenda!

PUBLICIDADE

A quinta-feira dia 18/01 foi marcada pela estreia do programa da Tatá Werneck (Lady Nigth), nas noites de quinta, a previsão é de que a atração atinja bons índices de audiência, tendo em vista que a atração, apenas migrou da TV fechada, para a aberta.

E não foi apenas este episódio que agitou a quinta-feira, antes de chegar a rede globo, a produção do programa entrou em contato com Xuxa Meneghel, quando ainda estavam no Multishow , explica uma figura dos bastidores.

Segundo Flávio Ricco, a Record, e principalmente Edir Macedo, não quer sonhar que sua maior estrela está nos estúdios da principal concorrente, atitude que vai de encontro as outras emissoras que concorrem diretamente com a rede globo de televisão.

Em contrapartida Xuxa, teria ficado animada a oportunidade de comparecer ao espetáculo, mas foi prontamente desiludida, não criando caso com a emissora, onde ela recebe um salário invejável e tem status de ‘camisa 10’. 

Vale lembrar que a eterna rainha dos baixinhos, iniciou sua carreira em 1986, com o programa “Xou da Xuxa”, e seu último programa regular na emissora foi em 2007.

Enquanto isso Tatá, que foi ‘deixada de lado’ boa parte da matéria, permanece em uma crescente, sendo um dos nomes mais promissores da nova geração de artistas globais, exemplos de Monica Iozzi, Marcelo Adnet, Dani Calabresa entre outros, 

O clima entre as duas emissoras, que nunca foi bom, ficou pior! Já que ambas se posicionam de forma oposta no mapa político, O aumento crescente da direita, vem trazendo prejuízos financeiros nos cofres da emissora, que até mesmo cortou atrações neste início de ano, mas isto fica para outra matéria, assim como Tata Werneck e Xuxa.