Ator de Grey’s Anatomy revela detalhes do reencontro com Sandra Oh: ‘Chorei’

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy é uma série conhecida por idas e vindas de personagens, algumas são lembradas como grande perdas para a série. Um exemplo disso é a saída de Cristina Yang (Sandra Oh).

Contudo, mesmo com a falta que a personagem faz no elenco da série, os fãs estão contentes com as conquistas recentes de Oh, que venceu o Globo de Ouro 2019 pela atuação na série Killing Eve, sendo a primeira americana com descendência asiática a ganhar o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama,.

Após duas semanas da cerimônia, o ator Kevin McKidd, intérprete de Owen Hunt, revelou algo que enlouqueceu os fãs de Grey’s Anatomy, principalmente aqueles que shippavam o casal.

Sandra Oh e Kevin McKidd se reencontraram

Uma festa realizada pós-cerimônia do Globo de Ouro foi pal com reencontro entre a vencedora histórica da noite Sandra Oh e Kevin McKidd.

O ator conta que foi convidado pela atriz e revelando detalhes do reencontro com a ex-colega de Grey’s: “Ela me convidou para essa festa, e foi muito incrível vê-la ser honrada dessa maneira. Eu até chorei um pouco. Ela me viu do outro lado do cômodo e correu para me abraçar. Ficamos abraçados por muito tempo”.

Embora os personagens tenha terminado o relacionamento cheio de conflitos, os atores do lado de fora são ótimos amigos. “Nós realmente sempre tivemos uma relação de confiança. Durante todo esse tempo trabalhando juntos, nós vimos nossas vidas se desenvolverem. Quando ela estava passando por momentos difíceis, ou eu estava, nós nos apoiávamos”, revelou o ator. 

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy voltou com os novos episódios nesta quinta-feira (17) nos EUA. No Brasil, a série é exibida no canal Sony.