Irmão de Caio Junqueira se pronuncia e revela novo estado de saúde do ator

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (16), o ator Caio Junqueira acabou sofrendo um acidente de carro, que culminou em seu estado grave de saúde. O acidente aconteceu no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Aos 42 anos, o ator foi levado para o Hospital Municpal Miguel Couto, onde passou por uma cirurgia de emergência.

O procedimento, segundo informações do jornal O Globo, foi feito por causa de uma fratura exposta no braço do ator, mas felizmente seu estado de saúde se mantém estável.

Porém, um novo laudo médico revelou que Caio terá que passar por uma nova cirurgia. O ator continua recebendo os cuidados necessários para sua recuperação. De acordo com as informações do site PurePeople, o carioca tem previsão de nova cirurgia nesta sexta-feira (18).

O irmão de Junqueira, o também ator, Jonas torres, se pronunciou sobre estado de saúde de seu irmão e revelou que o caso é delicado. Em entrevista ao G1, o ator disse: “A gente está esperando pra ver o que acontece. Muito delicada a situação. Assim que tiver alguma coisa relevante, a família vai dizer”.

Os dois famosos são irmãos por parte de mãe, Maria Inês Torres. O ator e diretor Fábio Junqueira, que morreu no ano de 2008, era pai de Caio e padrasto de Jonas.

Na hora do ocorrido, as pistas chegaram a ser parcialmente fechadas e acabou provocando um enorme trânsito na região. Na ocasião, quem passou as informações sobre o ator foi a assessoria de imprensa do programa Segurança Presente. Atualmente fora da TV, o artista ficou muito conhecido na pele de Neto, policial que viveu no filme Tropa de Elite.