Desafio dos 10 anos de Melody causa polêmica nas redes sociais e gera muitas críticas

PUBLICIDADE

Após se envolver em uma grande polêmica com o youtuber Felipe Neto, a MC Melody resolveu entrar no desafio que circula nas redes sociais, chamado #10yearschachallenge, no qual o desafiante deve postar uma foto atual, ao lado de outra de 10 anos atrás.

A publicação causou polêmica, principalmente pelo motivo que já vem sendo apontado diante da garota. A cantora está sendo acusado de sofrer uma sexualização, agravado pelo fato de possuir apenas 11 anos de idade. Os fãs, com isso, afirmam que o pai da menina está fazendo uma “adultização precoce” de Melody.

Na imagem postada por ela nas redes sociais, Melody aparece, à direita, loira, ao lado de uma foto de quando ela era um bebê, afinal de contas, há 10 anos atrás ela possuía apenas 1 ano de idade.

Veja a seguir a postagem do #10yearschachallenge de MC Melody

Diante desta soma de fatores, os comentários na publicação foram em tom bastante crítico. A montagem já conta com quase 300 mil curtidas nas redes sociais.

Os seguidores reagiram, afirmando que, já que ela quer participar da brincadeira, deveria pegar uma boneca. Outros, chegaram a provocar, como um internauta que afirmou ser ela uma criança, tanto há dez anos atrás, quanto hoje.

A repercussão sobre a sexualização de Melody está correndo o mundo. Recentemente, uma youtuber britânica chamada Glare, do canal  Ready To Glare, fez uma série de críticas diante das fotos da garota. Ela expôs algumas delas em seu vídeo, e detonou os pais da menina. Além disso, mostrou-se preocupada com a pouca idade, apenas 11 anos, de MC Melody.